sexta-feira, 20 de maio de 2011

Leilões solidários

Como vocês sabem eu tenho uma enorme paixão por animais, principalmente por gatos. E tenho também uma admiração imensa por aquelas pessoas que recolhem, cuidam e procuram famílias para os nossos amiguinhos de 4 patas que estão na rua, ou que são cruelmente abandonados.
Lembram-se deste post? Pois é, ainda tenho os 2 saquinhos e decidi que os vou leiloar aqui no blog, sendo que o valor conseguido será inteiramente doado aos Bichanos do Porto.
Os portes de envio ficam por minha conta ;)

Vamos ajudar estes pequeninos? Todas as ajudas são preciosas!
Para licitarem enviem um comentário a este post. Ou então se preferirem podem enviar-me mail, que eu vou actualizando aqui os valores!

Alfie dorminhoco

Entretanto estou a preparar outro leilão. Desta vez para o Cantinho do Tareco.

5 comentários:

C*inderela disse...

eu adoro animais mas também tenho um fraquinho especial por gatos :)
sempre que posso ajudo associações locais. a moradia dos meus pais tem quintal se deixamos sempre lá comida para os gatos vadios. infelizmente o pai não deixa adoptar todos (tenho dois gatos, presentemente apenas uma cadela, fora o coelho, passaros e peixes)mas ajudo como posso.
ainda bem que há pessoas como tu que se preocupam com os animais.

bjokas

Anónimo disse...

Também adoro gatos. Tenho dois, ambos encontrados num caixote do lixo. Se pudesse tinha muitos mais, parte-me o coração ver animais abandonados e maltratados. É uma boa ideia, tentarei certamente participar no leilão :)
*

Gracinha disse...

Além do Alfie tenho a Kika (que vai fazer 5 anitos). Por mim teria muitos mais, mas infelizmente aqui a casa já é pequena para o rapaz. A Kika está nos meus pais, que também vivem em apartamento.
Sei que isto não é muito, mas se toda a gente ajudar um pouquinho certamente que estes amiguinhos serão mais felizes. Ambos as "associações" das quais falo no post têm muitos encargos, não só a nível de alimentação e cuidados básicos, como também com cirurgias (porque muitos deles padecem de doenças e outros são encontrados atropelados ou maltratados)...

Vou começar então com o valor simbólico de 0,50 €. Quem dá mais? :P

Anónimo disse...

Olha, sobre o leilão queria deixar só uma sugestão pequenina: talvez fosse melhor criar uma página no blogue ou uma aplicação no banner onde se iam colocando as licitações/informações. Isto porque se o leilão for feito apenas nos comentários deste post poderá haver muitas pessoas que nem se apercebam e consequentemente não participem. Só uma opinião :)
*

Gracinha disse...

Vou aproveitar a sugestão! Muito obrigada