quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sogro VS Pai

Ontem quando fui ver a minha afilhada ao hospital estava lá a família do M. e entretanto começam a comentar que eu estou mais magrinha e que estou muito bem assim. (E olha para ela toda contente!)
O meu futuro sogro perguntou-me logo qual o meu plano alimentar e se tenho feito exercício.
Já o meu pai foi menino para se sair com esta um dia destes "Tás a ficar muito magra, não te tens alimentado?! Vê lá se não ficas anorética!!"
Eu disse-lhe logo que tenho comido (e não como pouco, como é melhor), como é óbvio. Mas para ele é estranho ver a filha mais magra (diga-se de passagem que eu de magra não tenho nada, estou com um peso normal para a minha altura e com menos um bocadinho não se perdia nada...) e compreendo que fique algo preocupado. Afinal pai é pai :)


  

3 comentários:

Farruskinha disse...

Mas estas a fazer mesmo dieta, ou só apenas cuidado com a alimentação?

Gracinha disse...

Não lhe chamo dieta, porque no fundo estou a ter algum cuidado com o que como. Reduzi nos hidratos, praticamente não como massas, arroz e batatas, nem pão (mas num ou noutro dia sim, senão também não tem piada nenhuma!) Raramente como doces ou chocolates. Como mais fruta, tostas integrais em vez de pão, e agora nunca estou mais de 2h sem comer. Em vez de comer mais de cada vez, como mais vezes e em menor quantidade. Assim muito raramente tenho fome, e não caio facilmente na tentação de comer o que não devo! E MUITA SOPA, todos os dias! E isto é algo que estou a aprender a fazer sem esforço, para adoptar um estilo alimentar mais saudável :D

S* disse...

Ora, ao menos repararam. :D