sábado, 14 de maio de 2011

Depois de uma vaga de desaparecimentos misteriosos de comentários e posts, e de milhentas tantativas frustradas para entrar na minha conta, eis-me aqui para dizer que fiquei assim um bocadinho (grandeeeee) irritada com estes senhores das actualizações/manutenções/coisas chatas para nós. 

Isto para não falar de um outro ser, babão todos os dias, que me consegue irritar em proporções ainda maiores. E hoje foi dia de reunir com ele, e de ver a minha amiga atingir o seu limite, para não lhe mandar a famosa Patada na Bouca!   

Resultado: fui ver umas lojas com ela. Andava com 2 biquinis da Blanco debaixo d'olho. Ao vivo as cores não me convenceram. Achei piada a um terceiro que vi por lá. Bastou experimentar a parte de cima, para desistir dele. Mas pronto, o defeito pode ser meu, vá! 

Acabei por trazer umas calcitas e um top de outra loja :)

Agora preciso de um frasco destes, a jornada "atura babão" ainda não está concluída, para mal dos meus pecados. 




2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tinha gostado de vários biquinis da Blanco no site mas ao vivo bah...não me agradaram. O único que gostei já não havia o meu tamanho.
*

tilida5ever design disse...

Um frasco desses para mim também...