quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tirem-me daqui

Como vos tinha dito, ganhei um bilhete duplo para a antestreia do filme "Jantar de Idiotas".
Só o título já me deixava bem desconfiada acerca da qualidade do filme, quando vi algures na net que era inspirado no filme francês Le Dîner de cons, ainda mais céptica fiquei (os filmes franceses, de uma forma geral, não me têm decepcionado, ao passo que os filmes de comédia americanos deixam cada vez mais a desejar...).



Mas como se costuma dizer, a esperança é a última a morrer! Então ontem lá fomos nós ver esta pérola da sétima arte...

Mau, muito mau!!!!
Durante o filme todo, ri-me com vontade duas vezes (se é que foi tanto...). A maior parte do tempo era ver-me incrédula "Meu deus, o que é que é isto?! Como é que estas pessoas se riem destas cenas tão estúpidas que não têm piada nenhuma?!"

Ainda tivemos para sair no intervalo, mas lá ficamos para ver a melhor cena de todas: no fim do filme alguns espectadores bateram palmas! Sim, eu vi, ninguém me contou...
Eu já acho qualquer coisa do outro mundo as pessoas baterem palmas depois do avião aterrar. Mas até consigo perceber, é a própria pele que está em jogo! 
Agora bater palmas depois de um filme destes é pior que assinar um atestado de insanidade mental.

Um conselho muito sincero: não vejam! Nem que vos ofereçam um convite duplo!!


4 comentários:

Anónimo disse...

Pelo trailer parece-me ser uma espécie de comédia "forçada". Ainda devo ver só para constatar se é mau ou não.
*

Ana disse...

Oh estava com expectativas que o filme fosse giro :( assim nem me atrevo a ir ver lol

Beijinho querida

Anónimo disse...

Com o Steve Carell no elenco estava à espera de uma boa comédia, mas já vi que não foi assim tão bom... :( Contava ver o filme quando saisse, mas nesse caso é melhor optar por outro...

Gracinha disse...

Muito sinceramente eu não aconselho. A história é muito básica, mesmo os próprios actores não representam lá muito bem no filme. E ou é tudo muito forçado, ou então ridículo!
Acho que não vale a pena gastar dinheiro para o ver.
Mas para ver em casa, numa tarde de Domingo daquelas em que chove torrencialmente lá fora, aguenta-se! :) Ainda me ri qualquer coisinha!