terça-feira, 21 de setembro de 2010

Neste momento sinto uma tristeza enorme...
Acabei de visitar o blog dos Bichanos do Porto e li a triste notícia da morte de uma gatinha, a VIP, que foi encontrada em muito mau estado, já em trabalho de parto.
É tão injusto quando estes animais sofrem tanto e acabam por morrer... E se eu me sinto tão triste neste momento, ainda mais estarão as meninas que tudo fizeram para a salvar e lhe deram muito amor e carinho até ao fim. 



No Domingo soube que um dos gatinhos que vos falei aqui morreu. Foi atacado por um grupo de cães vadios. Ele e outro gatinho (que morreu já há mês e tal atropelado) foram abandonados por uma besta qualquer. E eu não me canso de perguntar, mas como é que existem pessoas capazes de fazer uma coisa destas?

Agora esta notícia da VIP, também vítima de abandono e maus tratos.
Não percebo este mundo em que vivemos

No outro dia ainda aguentei as lágrimas, mas hoje foi a gota de água...
Isto é mesmo algo que mexe muito comigo.

2 comentários:

Menina do Vestido Verde disse...

É por estas coisas que nunca seria capaz de trabalhar com animais. Se há coisa que mexe comigo é a morte deles.
Beijo

MissGummyBear disse...

Oh Gracinha, acredita, não sei como existem pessoas assim. Deixaste-me tão triste, com este post. Mas fazes muito bem, é um alerta.