quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Hoje já tive um momento feliz!

Uma das minhas grandes paixões são os animais, mais especificamente os gatos.
À beira de minha casa vivem na rua 2 gatinhos, ambos ainda pequenos, mas um deles um bebé que não deve ter mais de 2 meses. Com grande pena minha não os posso adoptar porque já tenho uma gata e o apartamento não é grande... Felizmente as pessoas cá da vizinhaça dão comida a estes pequenos, inclusivé a minha mãe!
Hoje vi-os uma vez mais a brincar na relva. E o mais incrível é ver o maior a tomar conta do mais pequenino, principalmente quando ele está a comer, fica de guarda a ver se se aproxima alguém!! :) Se isto não é amor, então não sei o que lhe chamar...

Assaltei o saco de comida da minha piquena e fui lá levar-lhes comidinha! E fiquei na varanda um bom bocado de tempo, contente da vida, a vê-los comer e depois a brincar. 

Sem comentários: