terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hoje a inspiração para escrever não é muita! Por quê?!

Comecei bem o dia com dentista (não doeu, ao contrário do que o M. me tinha dito... Afinal, homem que é homem é piegas!!), aguentei-me nos cerca de 20 km de bicicleta sob um calor abrasador ao fim da tarde, espirrei umas 500 vezes durante o dia, estou completamente fanhosa, tenho uma dor no hemitórax esquerdo que agrava com os movimentos respiratórios e sinto que amanhã estarei provavelmente pior!!!

Por isso deixo aqui uma citação que li um dia destes :)


"Há homens que perdem a saúde para juntar dinheiro e, depois, perdem o dinheiro para recuperar a saúde...
Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente, nem no futuro.

Vivem, como se nunca fossem morrer 
e morrem, como se nunca tivessem vivido."

Confúcio



Ps: afinal, parece que nem tudo pode ter graça!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, estou a ver que o dia não correu muito bem... Espero que o resto da semana seja melhor! ;-)

Beijinhos*