domingo, 26 de setembro de 2010

Turn it up

Nestes últimos dias o tempo para vir aqui foi pouco...
Passei umas boas horas a procurar e a analisar anúncios de gatinhos para adopção. E querem saber a melhor? Quando me respondiam, já tinham dado para adopção o gatinho que eu queria...
Isto não está fácil, cum caneco! 
Agora, estou a ponderar ir a um canil e trazer comigo um gatinho que esteja em risco de ser abatido. Já contactei um que tinha um anúncio onde diziam que tinham cerca de 20 bebés nessa situação. E responderam-me?! O tanas...
Mas a busca continua e até lá vou pensando no nome que lhe vou dar :p


4 comentários:

DoceSussurro disse...

Oh.. que pena...

Não desistas :)

Beijinho*

Ana disse...

Oh que querida :) Vais encontrar o teu gatinho, vais ver!

Beijinho querida :)

Menina do Vestido Verde disse...

Boa sorte Gracinha!
Beijo

Menina do Vestido Verde disse...

Gracinha olha o que encontrei no blog da Miss Gummy Bear: http://viver-de-vicios.blogspot.com/2010/09/preciso-de-um-lar-e-muito-miminho.html. Nem de propósito.