terça-feira, 21 de setembro de 2010

Início de semana

Alguém tem alguma sugestão de como convencer um homem a chegar a casa à hora combinada do jantar?!
Isto já para não dizer que ainda por cima foi só alapar e boiar... 

Depois da janta cinema.
Hoje foi a vez deste filme, com direito a empanturramento de pipocas :p 



Tenho a dizer que gostei bastante. Um daqueles filmes que nos deixa a pensar e que, apesar de se passar em 1976, consegue ter uma temática bastante actual. Como disse o crítico Jorge Mourinha "Ninguém sai deste filme reconfortado" e quando um filme me transmite esta sensação, geralmente é bom sinal...

Ainda menos reconfortada fiquei eu quando, já depois de estar confortavelmente sentada no carro para a viagem de regresso a casa, constatei que tinha vestido a t-shirt do avesso e que andei assim a pavonear-me toda contente pelo shopping! 



Ps: mas eu não ando com as etiquetas dos preços, porque não sou adepta da técnica do "compra, usa e troca por outra coisa e ciclo vicioso por aí fora"!!

Sem comentários: