quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ajudem os pequeninos de 4 patas

Esta semana encontrei um espaço (blog) muito bonito! E quando digo bonito, digo-o do fundo do coração, porque só assim se pode descrever o grandioso gesto destas meninas.


Sem nada terem em troca (excepto a felicidade de poderem proporcionar uma vida bem melhor a estes animais), elas acolhem, tratam, alimentam e dão muito, muito amor, a estes amiguinhos de 4 patas.
Como já devem ter reparado, eu sou maluquinha por gatos! E assim sendo, não conseguiria de forma alguma ficar indiferente ao apelo delas.
Infelizmente neste momento não posso adoptar um novo bebé, porque já tenho uma gatinha em casa.
Então lembrei-me de contribuir com a venda de uns trabalhinhos meus, aqui no blog. Ainda estou a acaba-los... Quando estiverem feitos publico aqui as fotos, e o valor total conseguido com as vendas vai ser posteriormente transferido para a conta dos Bichanos do Porto (irei publicar aqui também o comprovativo dessa transferência).

Entretanto faço-vos o seguinte apelo: divulguem o blog, adoptem um novo amiguinho se puderem e tentem ajudar com alguma coisa. Eu sei que o momento não é dos melhores e que o dinheiro nem sempre é muito, mas lembrem-se que estas meninas também ajudam com o que podem! :)
Muito obrigada a todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu AMO gatos, mas infelizmente não posso ter um... Se pudesse não hesitava, adoptava já um gatinho *.*

Bjs*