terça-feira, 9 de novembro de 2010

Até se me deu um arrepio

Na semana passada, penso que na noite de Quinta para Sexta, sonhei que me estava a casar. Mas um sonho um bocado estranho, porque estava com a sensação que não estava como queria, desde o vestido, maquilhagem e preparativos... Sentia como se tivesse sido algo feito em cima do joelho.
Quanto ao noivo, have no ideia, nem o vi no sonho (o M. fez questão de me perguntar quem era)!

Por isso lá fui ver nos meus livros de interpretações de sonhos (sim, eu acho piada a essas coisas) qual o provável significado de sonhar com o meu casamento.

E li isto:

"Se você sonha que está presente como noiva ou noivo num casamento, é mau presságio, pois previne da morte ou doença prolongada de um membro da sua família."

e isto

"Ideias de morte. Nos sonhos as bodas e os funerais podem estar a substituir-se mutuamente, como ocasiões igualmente cerimoniosas". 

Confesso que fiquei um bocado inquieta. E no dia seguinte quando fui aos meus pais, até contei o sonho à minha mãe e o significado que tinha visto nos livros. 
Ao que ela responde que realmente tinha morrido nesse dia uma pessoa da família, apesar de ser afastada.

Arrepiei-me toda... Não é que seja fanática ou coisa do género por estes assuntos, mas acima de tudo tenho respeito. E como já não é a primeira vez que os meus sonhos me surpreendem de alguma forma, fico apreensiva...

5 comentários:

Lipa disse...

Há mesmo coisas inexplicáveis...

Ana disse...

Poderá ser apenas coincidência, ou não. Eu não acredito em coincidências.

Beijinho querida :)

Sutra disse...

Eu também fiquei arrepiado... :S

beijo
Sutra

Gracinha disse...

Eu também acredito cada vez menos em coincidências. A nossa mente é realmente uma caixinha de surpresas e ainda há tanta coisa por explicar...

@line disse...

nossa que estranho rsrsrs
la no site sonhos.clickgratis.com.br tem varios significados de sonhos, depois passa la bj