domingo, 7 de novembro de 2010

Depois do livro, a série

Apesar de ainda não ter lido o livro (tenho os dois volumes em casa para ler, o M. devorou-os em pouco tempo e adorou) acabei de ver o primeiro episódio da série.





Gostei bastante! Amanhã vejo mais um ou dois.
Não esperei para ver na TV porque uma vez mais a pouca vergonha que é a nossa programação televisiva tirou-me a vontade toda de o fazer. Claro, é mais importante a porcaria da lixeira (telenovelas ranhosas que são vira-o-disco-e-toca-o-mesmo e programas merdosos daqueles onde filmam 24 horas por dia uma cambada de parasitas a coçá-los) que metem nos horários nobres e, assim sendo, remeteram a série para a 1:30 da madrugada de 2ª Feira!! FANTÁSTICO MIKE! Faz-me lembrar os meus tempos de adolescente em que via os Ficheiros Secretos e depois andava cheia de sono no dia seguinte...
Espelho meu, espelho meu, haverá país mais atrasadinho que o meu?! 
Em 8 episódios é claramente impossível retratar detalhadamente toda a história do livro (e alguns detalhes estão alterados...) e por isso mesmo ele não me vai escapar a seguir. 

Sem comentários: