terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fim de semana da desgraça!


Eu já perdi a conta às calorias que ingeri este fim de semana...
A desgraça começou na 6f ao jantar (francesinha), continuou no Sábado numa festa de aniversário e prolongou-se até ontem com o jantar de Halloween! 
Para piorar a coisa, sobrou comida e bebida do jantar, o que por si só já é suficiente para me andar a tentar por mais uns 2 ou 3 dias (que aqui em casa uma das políticas é não deitar comida fora, nunca, a não ser que esteja estragada, como é óbvio).

Lema da semana: toca a desalapar a peidola e queimar calorias senão depois queixas-te (e não e pouco)!

Ficam aqui duas fotos de Sábado. 
Quando tiver as do Halloween também publico algumas ;)

Boa semana a todos.


Conseguias resistir?! :p

5 comentários:

S* disse...

Eu não resistia mas tendo em conta que estás jeitosa, segue em frente. :P

Sutra disse...

Só me ocorre dizer... "Nessa casa é só coisas boa para se comer"!!! ;)

Coisas doces, com e sem açúcar!! :P

beijo
Sutra

Gracinha disse...

A foto está cheia de fotoshop! Por esta altura eu já sou bem capaz de estar o dobro!!

Sutra disse...

hummm... gosto das tuas botas! :)

beijo
Sutra

Sutra disse...

És a gata das botas! :P

beijo
Sutra