quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dá que pensar...


Não será melhor tentar evitar estes 5 arrependimentos?
São coisas tão simples de mudar. Ou pelo menos parecem ser... O que é certo é que muitas vezes uma vida inteira não chega para o apre(e)ndermos. 

"Gostaria de ter tido coragem de viver uma vida fiel a mim mesmo, e não a vida que os outros esperavam de mim."

Este foi um dos aspectos com o qual comecei a lutar há uns anos. Olhando para trás vejo o quão difícil foi manter-me fiel a mim mesma. Afinal, não é fácil assumir o controlo do eu, dos próprios sonhos e desejos. E quando se está habituado a ser valorizado por determinada "qualidade", às vezes temos de a alterar na nossa lista de prioridades, para então nos podermos afirmar como um todo. 

Não vos falo disto em vão. Durante muitos anos, senti na pele o que é ser o patinho feio. A menina gorda que tinha em inteligência o que lhe faltava em beleza! 

A minha luta ainda não acabou. Mas mesmo tendo perdido alguns combates pelo caminho, sei que vou ganhar esta guerra.  

Vou-me deixar ser mais  F E L I Z  !! 


Sem comentários: