terça-feira, 2 de abril de 2013

02.04.2013

Bom dia! 
Que é como quem diz quase boa noite, principalmente porque estou acordada desde as 3 horas da manhã e já perdi a conta às horas de viagem que fiz hoje.
Além de ser uma viagem longa e cansativa, teve a particularidade de ter feito todo o percurso sozinha, coisa que não aconteceu na ida. Apanhar táxi para o aeroporto do Dubai, apanhar o avião para Lisboa, andar umas quantas estações de metro e eis-me, neste preciso momento, a caminho da minha tão amada invicta! 
A vantagem é ter wi-fi e ir entretida nestas 3 horas que ainda vou ter pela frente. No avião vi um filme, ouvi música e joguei uns jogos engraçados, o que também me ajudou a passar o tempo uma vez que praticamente não consegui dormir nada. E fui eu carregada com livros e revistas!! :p

Não vejo a hora de agarrar a minha bolinha de pêlo e enchê-lo de mimos!

Este foi o meu almoço no avião.

 ***

Sem comentários: