sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bom dia!


"Afinal, há é que ter paciência, dar tempo ao tempo, já devíamos ter aprendido, e de uma vez para sempre, que o destino tem de fazer muitos rodeios para chegar a qualquer parte."

José Saramago


Ontem li esta frase e, não sei se estará relacionado com a fase que estou a passar, mas senti-a de uma forma muito particular. 
Neste momento parece-me que toda eu a respiro. São os velhos fantasmas a pairar...
E também ontem vi uma foto que despertou algo em mim. Funcionou como que um trigger, para eu lutar contra uma tal inércia que às vezes tenta controlar a minha vida.  
Resta-me arregaçar as mangas e meter mãos à obra.
Sei que os próximos meses não vão ser fáceis. 
As minhas metas para este ano estão traçadas e vou lutar com todas as minhas forças para as alcançar.

Espero que compreendam quando me ausentar mais que o costume. 
Não se esqueçam que enquanto tiver pernas para andar a gente vai continuar... a ver-se por aqui! ;)


Sarjah - EAU



Sem comentários: