quinta-feira, 7 de março de 2013

Ofertas

Alô alô!!

Como muitas de vocês já devem saber, o Boticário está a oferecer (hoje e amanhã) um creme de mãos às primeiras 100 000 mulheres que se dirigirem a uma das suas lojas. 
Eu já fui buscar o meu.
Obrigada Boticário! :)

Entretanto vi na papelaria que a revista Vogue de Abril traz um body lotion de 100ml da Carolina Herrera. A revista custa 3,5 euros e por mais 1 euro pode-se trazer o creme. 
Como andava com ideias de comprar uma revista para levar comigo nas próximas férias (que estão quase quase aí...) aproveitei este mimo.

A caixa de VitaCberry veio por correio. Muito sinceramente já não me lembro onde foi que a pedi. De qualquer das formas, agradeço à Angelini Farmacêutica Lda o miminho! 


Ofertas -  7/03/2013
 E vocês vão aproveitar? ;)

2 comentários:

beautyshineswoman disse...

tb trouxe esse creme as mãos.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Gracinha disse...

Ainda não experimentei, mas parece ser bom! :)