quinta-feira, 14 de março de 2013

13.03.2013

Boa tarde a todos!

Hoje tenho de me desdobrar em 10, com tanta coisa para fazer o.O
Ontem lá vi os 3 episódios na Fox. The Walking Dead foi assim um bocado para o paradote, e não gosto quando começam a encher chouriços!
Os dois episódios de American Horror Story foram muito bons. Esta temporada está fantástica e adoro quando uma série me deixa com aquela ansiedade miudinha para ver o que vai acontecer a seguir :)

Nesta foto mostro-vos uns miminhos da passada 6ª feira, dia da mulher.


O guarda-jóias foi oferta e veio com prenda que o meu namorado me ofereceu (uma prenda atrasada do dia dos namorados!).
O creme de corpo da CH veio com a revista Vogue e o creme de mãos foi oferta do Boticário, como vos mostrei aqui.
O colar foi oferta da Salsa. Não foi preciso comprar nada na loja. 
Os dois conjuntos laranja foram "oferta" do continente. Passo a explicar. Esses dois conjuntos estavam com 75% de desconto em cartão continente. Como no dia 8 os cremes de corpo e rosto estavam com 25% de desconto em cartão (por ser dia da mulher), trouxe esses produtos a custo zero porque 100% do seu valor (11,99 e 4,99) foi para o saldo do cartão! E como tinha saldo anterior, nem sequer tive de gastar dinheiro :)


Ainda aproveitei a oferta do Pasta Caffé e fui com uma amiga comer esta sobremesa deliciosa.

***

2 comentários:

Miúda disse...

k bom aspecto a sobremesa :p

Gracinha disse...

E o sabor não lhe ficou atrás. Estava mesmo muito boa :)