sábado, 30 de março de 2013

Good Morning Sunshine

Alô alô!

Bem sei que em Portugal o tempo tem estado mau, com chuva e frio em doses industriais. E também já me informei sobre as previsões para a próxima semana e cheguei à brilhante conclusão de que serei brindada com mais do mesmo quando aí chegar! 
Por isso decidi prolongar a minha estadia aqui pelo Dubai para aproveitar o sol e o calor :)
Ontem os meus pais já voltaram para Portugal e, à custa disso, vivi o maior filme (ou um dos maiores) da minha vida! E tudo porque basicamente fomos informados de que não tinham embarcado nesse voo e, como os meus pais não tinham telemóvel com eles, estive umas 4 horas a ver se os encontrava. Até que nos informaram que afinal tinham embarcado. Resumidamente, enquanto eles já iam descansados da vida a caminho de casa, eu e o meu irmão estávamos uma pilha de nervos e preocupação...
O dia foi-se praticamente à vida, mas o importante foi terem chegado bem a casa e termos ficado descansados por isso.
Já almocei e agora vou vestir o bikini para trabalhar mais um bocadinho para o bronze!
Um óptimo fim de semana para vocês e abusem das amêndoas :p

****

Abu Dhabi - EAU
 

Sem comentários: