quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Partir a loiça toda, literalmente!

Quer-me parecer que este ano, se quiser festejar o Halloween, não vou ter de me preocupar em comprar máscara. Uso a minha (principalmente quando estou cheia de sono) e faço um brilharete. Atentem ao sucedido:
Estou eu no elevador, a chegar ao meu andar. Abro a porta para sair e dou de caras com a vizinha do andar de cima que, cheia de louça no regaço, me diz com ar alterado "Ai que susto"! Ao que eu lhe respondo "Bom dia", mas pensando "Bom dia para ti também". Acabo de entrar a casa, o Alfie já a pedir miminhos e ouço um estardalhaço de todo o tamanho... E era uma vez um serviço de pratos!!! Btw, tinham umas cores um bocado pirosas :p

1 comentário:

C*inderela disse...

NÃO PUBLIQUES SFF:
Olá,
Envio esta mensagem para avisar que o blog sonhadora nas horas vagas vai ficar “adormecido” e que irei continuar a escrever noutro blog.
Gostava que me acompanhasses nesta mudança. Se aceitares, fica aqui o link:
http://ninguemescrevecartasdeamor.blogspot.com/
Bjokas