segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Erva de Gato aqui para o rapazola

Na semana passada lá me aventurei a comprar erva para gato, já que o rapaz é maluco por verduras (alface, couve, coentros, rúcula e afins) e nem os vasos da minha mãe escapam quando o levo lá a casa. Segui as instruções da embalagem, a erva realmente cresceu, mas em altura, porque a nível de volume a coisa parece-me muito escassa... Hoje o Alfie experimentou e parece-me que gostou. Mas aquilo deita um cheiro um bocado forte para erva, e não sei se depois de ele devastar aquela erva, volta a nascer mais ou não. Alguma de vocês costuma comprar destas ervas para gatos? Se sim, podem-me dar umas dicas? Agradecia! :)

Primeiro estranha-se...

Depois entranha-se!

Alfie

5 comentários:

Sílvia disse...

Bem eu vou comprando para as minhas e costuma crescer mais do que isso, por isso espera mais um tempinho... :)
E de vez em quando compra mais :)

S* disse...

Os meus também têm ervinha. :D Mas preferem comer plantas...

im disse...

Eu já pensei nisso mas realmente isso de ter cheiro não me agrada muito:P

É mto lindo o teu menino...

The girl disse...

Eu compro uma que cresce um pouquinho mais e é mais grossa. Eles adoram.

Gracinha disse...

Obrigada pelos vossos comentários :) Acho que o problema deve ser mesmo desta erva. Acho que vou experimentar outra marca para a próxima. Porque esta não foi cara, mas não compensou nada...

Beijinhos