quarta-feira, 26 de outubro de 2011

It's all about Alfie and Love

ALWAYS in TOUCH  :)

Dorme-se bem por aqui

Colinho do daddy

Na minha almofada, enquanto eu dormia
Para mim a última foto tem um significado especial porque eu estava a dormir e foi o M. que a tirou sem eu saber! O Alfie costuma roubar-me uma parte da almofada (quase toda na maior parte das vezes).
O amor dos nossos animais é incondicional, nunca duvidei disso. Por isso é que me parte o coração ver tantos cães e gatos abandonados e maltratados. Não consigo compreender tal crueldade, não mesmo.

7 comentários:

Ana disse...

Ao olhar para as tuas fotos, fizeste-me lembrar do meu querido Flokos :( era o meu melhor amigo. A dor de ver partir um animal que nos é querido é doloroso.

Beijinho, querida

Sílvia disse...

Oh a minha bolinhas também fazia isso. Encostava-se a mim e se eu a tentava tirar ainda se encostava mais. Tenho tantas saudades :(
Já a mais nova ainda não faz estas coisas porque não sossega um segundo.

im disse...

Tão lindo!!!!

Os meus também têm esse hábito da almofada, depois acordo toda torta:P

S* disse...

Imagens mesmo carinhosas... os gatos são um encanto. Tenho 3 e quero sempre mais.

Menina do Vestido Verde disse...

Lovely! =)

C*inderela disse...

o alfie é tão giro. o meu dorme em cima de mim e está sempre ao meu lado no sofá. são uma grande companhia.

Gracinha disse...

Os gatos são mesmo uma companhia maravilhosa. Desde criança sempre tive gatos, muitos, e infelizmente acabavam sempre por desaparecer porque não estavam esterilizados. Por isso bem sei que a dor de perder um animal é muito grande. E depois cada um tem a sua própria personalidade e quem tem ou já teve mais que um, sabe o quanto isso é verdade. Por exemplo, a minha Kika e o Alfie são completamente diferentes. Este rapaz é muito mais mimalho, carinhoso e brincalhão. A Kika, apesar de ser mais recatada, não deixa de ser um amor (mesmo não suportando que lhe pegue ao colo)!

Um beijinho para todas e muitas festinhas para os vossos bichaninhos :)