sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Há que tratar bem o cabelinho!


Aqui há uns tempos, apeteceu-me mudar um bocado o meu visual. Sempre fui muito clássica. Nunca tinha feito colorações, nem madeixas, nem nada! E o amaciador que usava era o Johnson’s baby amaciador (aquele cor de rosa).
Ía eu para um casamento e a minha mãe (vaidosa de nascença) disse-me algo do género: “O teu cabelo é tão baço e parece uma vassoura. Devias usar uns produtos mais próprios para a tua idade.”
Eu nem uma nem duas… Mas as mães preocupam-se e não dizem as coisas pelo nosso mal, muito pelo contrário. No dia seguinte já tinha uma máscara e um condicionador para experimentar! Isto é que é uma mamã J
Só tenho a dizer. bendita a hora em que coloquei os ditos produtos, pois agora não quero outra coisa. O meu cabelo está forte como nunca, brilhante, macio…parece outro!!
Não querendo fazer publicidade, os produtos são da gama BC Bonacure da Schwarzkopf. São duma gama profissional, por isso só se encontram em lojas especializadas.
Os preços de venda não são muito agradáveis, mas nas minhas pesquisas descobri 1 site fabuloso: feelunique.com 
Acreditam que compro as coisas a metade do preço que se compram aqui e não se pagam portes de envio??? Ah pois é!! Já mandei vir produtos por duas vezes e foram corretíssimos!

 Esta é a máscara que recomendo vivamente,para cabelos sujeitos a tintas e secadores, fora os babyliss que queimam as pontas
E o condicionador para cabelos finos e sem volume

Há mais produtos da gama BC Bonacure que podem consultar em http://schwarzkopf.com/ e verem qual será o melhor para o vosso tipo de cabelo!

Hoje à noite vou colocar uma máscara nova que, segundo li, é incrível e amanhã já vos digo o resultado!

Beijinho!!

1 comentário:

Gracinha disse...

Eu vou ser a próxima a experimentar!
Segundo já li, a nova tendência vão ser os cabelos compridos. E como eu quero o meu ainda maior, muito melhor se estiver bem saudável!! :)

Beiijinhoo