terça-feira, 18 de janeiro de 2011

É verdade, andei desaparecida por uns tempinhos...
Mas não pensem que foi por algo relacionado com o blog em si ou com vocês, muito pelo contrário, já estava com saudades vossas! :)
Foi apenas um "pequeno retiro espiritual" :p para colocar algumas ideias no lugar, dar andamento a outras que estavam em stand by e também estar um bocadinho no meu canto (às vezes tenho alguma necessidade disso)...
Espero que tenham tido um fantástico Natal e que 2011 tenha arrancado a todo o gás! 
O meu foi, digamos, diferente. O M. foi operado pouco antes do Natal, e ficou lá até dia 24 de manhã. Por isso andei esses dias a correr para o hospital, e depois a correr para lhe fazer as últimas compras de prendas! A operação correu bem, a recuperação está a evoluir muito bem e pode-se dizer que tenho homem novo!! ;)
Os dias seguintes também foram passados por casa.
Relativamente às novidades, bem, tenho algumas sim. 
Dias antes do Natal fui ao dentista colocar aparelho nos dentes (para já ainda só meti em baixo que é a zona mais problemática e vai demorar mais tempo a resolver). Resultado: muitas dores, impossibilidade de mastigar, alimentação à base de líquidos e papas, bye bye docinhos de Natal... Lado positivo - fiquei mais magrinha! :)
Quanto ao blog, tomei uma decisão que acho que vai ser bastante favorável a todos: convidei uma amiga (a A.) para escrever aqui comigo. Assim os temas podem mais diversificados e também será mais fácil ter o blog sempre actualizado! Vocês vão gostar dela :) 
O meu outro blog - Cute Things - está mais compostinho e tenho lá trabalhos novos.
O Alfie continua a crescer, come tudo o que lhe aparece à frente, e finalmente já foi aceite pela Kika! Por isso quando lá vamos aquilo é tourada de meia noite.
Amanhã vou publicar algumas fotos da viagem à Suíça e contar melhor como correu. 
Já sei que me devo estar a esquecer de algo, mas quando me lembrar comunico! 

Um grande beijinho e uma óptima semana para todos

Alfie naquela que em tempos foi a cesta do pão!

2 comentários:

Menina do Vestido Verde disse...

Eh mulher isso é muita novidade assim só para um post e num mês. Fico feliz por estar tudo bem. Como foi a viagem à Suiça?

Gracinha disse...

A viagem foi muito boa!
Mas eu vou-lhe dedicar um post grandeeee a contar tudinho :)

Beijinho