domingo, 23 de janeiro de 2011

De Braga...

A palavra que melhor descreve o nosso passeio por lá é:

FRIIIIIIIIIIOOOOOO meu deus (mais duas vá)!!!
Bem aplicado o tão famoso "Deves ser de Braga: deixaste a porta aberta!" Se tivessem fechado o "Arco da Porta Nova" hoje teria levado com menos vento na tromba!!

O meu homem anda cismático por causa do ouvido... Não é para menos. 1 mês após a cirurgia tem novamente o tímpano furado. Na pior das hipóteses, se o buraco não fechar sozinho, terá de fazer nova cirurgia. 
Não digo que não é mau, porque é, muito. 
Mas homem paridinho não é fácil de aturar. 
Valeu-me a Massimo Dutti. Ficou logo mais bem disposto depois de comprar um fatuncho novo! BTW, quem é que disse que as compras são o melhor anti-depressivo das mulheres?! Pois é, parece que temos as costas sempre tão largas...

Mas mesmo meio deprê este magano conseguiu surpreender-me! 
Como?
Andava eu desiludida como uma abécula, porque os bilhetes para os Deolinda (pelo menos daqueles lugares onde vale a pena ver um espectáculo) estavam esgotados. Vai daí que decidem fazer um concerto extra cá no Porto (amanhã)! E eu a leste estava...
M. - Tenho uma surpresa para ti!

E sim, são dois bilhetes para irmos amanhã ver o concerto!! 
:D iuuuuuupiiiii   

1 comentário:

Menina do Vestido Verde disse...

Bom espectáculo. Vale a pena ver. Adorei. Beijo