quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Balanço dos Saldos

Estavam à espera de ver umas magníficas fotos com umas peças de roupa e uns acessórios não era?
Pois....

Mas o que tenho a dizer relativamente a este assunto é muito simples:

Peças de roupa compradas - ZERO
Malas  e sapatos - ZERO
Qualquer tipo de acessório - ZERO
Lojas visitadas - ZERO
Xilim gasto nos saldos - ZERINHOOOOO

Sim, eu não devo ser uma pessoa muito normal! :)

A verdade é que os saldos cada vez me soam mais a coisa falsa, não tenho muita paciência para andar na confusão e quando lá chego raramente vejo algo que me agrade...
Além disso chegar a uma loja, "supostamente em saldos", e dar de caras com a nova colecção cheia de coisas giras também não é muito bom para a carteira!
Como estou a precisar de comprar umas botas vou ver se me dedico a calcorrear a baixa do Porto na próxima semana.

Até lá aproveito para investir o meu rico dinheirinho num fim de semana especial a dois, ah e com quecas à borliu ;)


Sem comentários: