Já há algum tempo que vou deitando um olho à telenovela na página do Facebook da Kellogg's Special K Portugal. E não o faço pelos melhores motivos.
Não sei se sabem que a marca lançou uma promoção, válida de 15 de Dezembro de 2012 a 15 de Maio de 2013 que, supostamente, consistiria em acumular códigos das embalagens promocionais que poderiam ser trocados por prémios no site deles.
Acontece que a tal plataforma nunca existiu no site, sendo completamente impossível efectuar a dita troca.
Perante as sucessivas queixas de vários consumidores, a Kellogg's solicitou que os consumidores com códigos promocionais enviassem um e-mail com os seus dados. Assim o fiz. Como nunca me responderam, e uma vez que depois disseram na página do Facebook deles para entrarem em contacto através do número de telefone que disponibilizaram, acabei por ligar para lá. Fui informada que tinham os meus dados e que devia estar mesmo a receber uma carta deles com a informação necessária. Já passaram mais de 15 dias e continuo sem receber uma resposta. Pelo que estive a ler, o mesmo se passa com os restantes consumidores.
Acho esta situação lamentável. Estão a transmitir uma imagem muito negativa da marca.
Pessoalmente, comprei as embalagens de cereais porque estavam em promoção no continente, e não por causa desta promoção da marca. Mas esta publicidade enganosa não cai bem a ninguém.
Deixo-vos aqui uma imagem que retirei da página do Facebook deles! Por aqui já conseguem ter uma ideia de como os consumidores estão revoltados com esta situação...
Aguardo os próximos episódios, para saber como vão resolver esta questão.
Sem comentários:
Enviar um comentário