sexta-feira, 31 de maio de 2013

Elvive Liso Keratina [MK] - Opinião

Como sabem, tive oportunidade de participar no Projeto da Comunidade trnd e experimentar o novo shampoo Elvive Liso Keratina [MK].  
Após utilizar algumas vezes este novo shampoo estou então em condições de vos falar da minha experiência e partilhar a minha opinião sobre o produto.

A descrição deste nova gama era a seguinte:

"Projeto: Elvive Liso Keratina [MK]

Descobrimos a nova gama de Elvive para um liso fibra a fibra: leve, solto e suave.

Muitas mulheres Portuguesas gostam de ter um cabelo liso. Mas por vezes, é difícil ter um liso suave sem que o cabelo se torne pesado.
Elvive de L’Oréal Paris coloca ao alcance de todas uma nova gama aperfeiçoadora com um ativo revolucionário, a Micro Keratina [MK], que atua com precisão fibra a fibra para corrigir as micro irregularidades que não vemos e deixando o cabelo liso, leve, solto e suave."


Tenham em conta que apenas utilizei o shampoo desta gama. Completei a lavagem do cabelo com o condicionador Liso e Sedoso da Pantene. Contudo, vou comprar o condicionador Elvive Liso Keratina, porque acredito que os resultados serão ainda mais completos se utilizar produtos da mesma gama.

Posso dizer que fiquei bastante satisfeita com este shampoo. O meu cabelo, que é naturalmente ondulado, não ficou, como é óbvio, liso apenas com a lavagem. Mas notei que ficava realmente mais suave e solto. Para testar devidamente o produto alisei o cabelo com a minha placa alisadora e o resultado é o que podem ver nas fotos. Tenho noção que podia estar melhor, até porque já não corto as pontas há algum tempo, e estou a precisar de o fazer, e não tenho muita paciência para esticar o cabelo!
O ponto menos positivo deste shampoo, na minha opinião, é o seu cheiro. É muito suave, e praticamente não se nota depois da lavagem. E eu gosto de sentir o cheirinho no cabelo :)







E vocês, já experimentaram? Gostaram?

Se quiserem fazer parte da comunidade trnd e ter oportunidade de experimentar gratuitamente novos produtos, inscrevam-se aqui.
  
***

Sem comentários: