domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sugestão para hoje

Bom dia!

Por aqui, acordei com um sol fantástico a convidar para um passeio :)

Queria fazer um convite a todos os leitores do Porto e arredores.
Hoje, na Exponor (Matosinhos-Porto), a associação Mãos Amigas, Patas Felizes estará presente no Bric Market (Pavilhão 3), entre as 15:00 e as 23:00, numa banca a vender um montão de coisinhas bonitas e úteis, a preços fantásticos. Sendo que todo o valor reverte para os animais ajudados.
Não deixem de aparecer!
Sei que as pessoas que estão por trás desta associação são verdadeiros anjos na terra que se empenham a 200% para ajudar os nossos amigos de 4 patas.

"Uma das iniciativas de destaque acontecerá apenas no primeiro domingo (dia 24) do EXPONOR INHOUSE. Falamos do “Bric Market” (Pavilhão 3), onde estarão à venda – a preços muito convidativos - produtos em segunda mão e objetos “vintage” (roupa, acessórios de moda, sapatos, artigos de decoração, livros, brinquedos e máquinas, entre eles), e, igualmente, iguarias caseiras que guardam o sabor da dedicação de quem as confecionou…" 

Se não puderem aparecer, visitem a página do facebook da Mãos Amigas, Patas Felizes e façam um "Gosto". Assim poderão ficar a par das novidades, nomeadamente os leilões solidários e as futuras feirinhas e, ao mesmo tempo, ajudam uma associação a receber uns quilos de ração para os seus animais. 

Beijinhos e um óptimo Domingo!




Sem comentários: