quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ofertas de Aniversário - Cartões de Fidelidade

Hoje venho mostrar-vos as ofertas que recebi no meu aniversário por ter cartão de cliente/fidelidade de algumas lojas. Quem não gosta de receber uns miminhos? :)

Começo pela perfumaria Douglas. Podem fazer o vosso cartão de cliente na loja ou online - AQUI.


SURPRESA DE ANIVERSÁRIO – No seu aniversário, receberá um presente, que poderá ser uma amostra, um cheque-prenda
ou o direito a uma promoção especial.

ANIVERSÁRIO 2013 Poderá usufruir no dia do seu aniversário de um desconto de 7,5€ (não acumulável com outras promoções e ou descontos na loja ou na compra de cheques prenda). Para tal terá de se fazer acompanhar obrigatoriamente do seu Cartão Douglas e documento de identificação (ex: BI, Cartão Cidadão). Válido numa única compra na sua loja de preferência, apenas do seu dia de aniversário.  


Fui à perfumaria do Norteshopping no meu dia de aniversário e trouxe estes produtos da imagem pela módica quantia de 45 cêntimos! 

Esfoliante de coco, verniz e amostras de perfume


Por ter o cartão WOW da Women'secret recebi, no meu mail, um vale de 6 euros para gastar em compras superiores a esse valor e com validade de 1 mês a partir do meu dia de aniversário. Podem ver mais informações sobre este cartão AQUI.


Como ser wow:
Para ser wow podes dirigir-te a uma loja, fazer uma compra sem montante mínimo e preencher um formulário.


Podem ver na foto o porta-moedas fofinho que comprei por apenas 95 cêntimos.

Cartão WOW e porta-moedas


Como ainda não tinha Cartão de Cliente Jumbo, tirei-o no meu dia de anos. A adesão ao cartão é gratuita e ainda me ofereceram um cartão presente com 10 euros para gastar nas minhas compras.
No Jumbo de Matosinhos (MarShopping) oferecem um bolo de aniversário aos clientes portadores de Cartão Jumbo. A oferta é válida apenas no dia de aniversário. O cliente tem de mostrar o seu Cartão Jumbo e o seu BI na secção de Padaria e escolhe um bolo. Além disso tem de fazer uma compra mínima de 10 euros no hipermercado. Mas, tendo em conta que o bolo custa praticamente isso, vale muito a pena. Eu fui buscar o meu e estava bem bom. E ainda me ofereceram as velas!
Também recebi no meu mail (por estar registada no site deles) um vale de desconto de 10 euros (para descontar em compras online de valor igual ou superior a 50 euros), com validade de 10 dias após a recepção do mesmo. Vou aproveitar esta oferta!

Cartão de oferta Jumbo com 10 euros e validade de um ano 

O meu bolo fofinho :)

Outra oferta recebida foi este alfinete de peito.

Cartão Punt Roma e Alfinete de peito
Foi oferecido pela Punt Roma. Uma loja de roupa e acessórios que existe no MarShopping. Fiz o meu Cartão de Cliente na loja em Janeiro, sem ser necessário efectuar qualquer compra. Mas fiquei de olho numas carteiras bem giras! Como a minha mãe já tem o cartão há bastante tempo, sei que enviam os catálogos para casa e que costumam oferecer um miminho no aniversário. Enviaram-me um postal por correio, para levantar na loja a minha oferta. Podia escolher este alfinete de peito ou um kit de costura de viagem. Podem ver AQUI as vantagens deste cartão. 


A Springfield enviou-me um vale de 8 euros para descontar numa compra de valor igual ou superior, em artigos da nova colecção. Aproveitei para comprar uma prenda para o mano! 
Alerto ainda para o facto de fazerem uma promoção Compre 3 Pague 2, válida durante 1 mês após a adesão ao cartão de cliente. Para mais informações sobre este cartão cliquem AQUI.   

Cartão Clube Springfield 

Hoje fui ao Mini-Preço fazer umas compritas (na loja onde fiz a minha adesão ao Cartão Clube Mini-Preço). 
E por fazer anos neste mês, ao pagar as minhas compras, saiu-me este talão. Penso que esta oferta só acontece se fizerem, no mês do vosso aniversário, uma compra (sem valor mínimo) na loja onde fizeram a adesão ao cartão. Não é muito, mas se sair uma oferta de um produto que consumam já é um miminho! 

Cartão Clube Mini-Preço e talão de oferta

Já ouvi dizer que pode sair oferta de um produto da marca deles, ou então oferta de um produto na compra de outro (que foi o meu caso). O cupão é válido até ao final do mês. Consultem AQUI as vantagens deste cartão. 

Ainda conheço mais ofertas que não consegui aproveitar por ainda não ter o cartão de fidelidade. Mas vou fazer um post a divulgá-las para poderem aproveitar no vosso aniversário!
Espero que estas informações tenham sido úteis ;)

*****

Sem comentários: