segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Produtos novos

Alô alô!!

Desculpem a ausência nestes dias, mas com o aniversário, festa de aniversário, dia dos namorados e mil uma coisas para fazer e organizar não tem sido fácil. Mas nestes próximos dias vou-vos contar algumas novidades boas.
Posso adiantar que uma delas está relacionada com a minha próxima viagem! E tenho andado tão entusiasmada com isso :)

Outra surpresa boa foi o mano ter chegado, sem ninguém suspeitar disso, na 6ª Feira! E, desta forma, vamos comemorar todos juntos o seu aniversário que é já amanhã.

Entretanto, deixo-vos uma foto dos meus novos amigos.


Uns fui comprando nos saldos, a preços verdadeiramente fantásticos, e outros foram oferecidos nos meus anos.
Para já, ainda só experimentei o creme corporal de Aloe Vera, o gel de banho de Chocolate e Laranja e o verniz.
Querem que vos fale de algum dos produtos em concreto? 

Beijinhos e uma boa semana
**

É tão bom sentir que os dias estão a ficar maiores!! 

1 comentário:

Lizzy disse...

Só coisinhas boas XD
beijinhos =)