sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Saldos

.
Para contrariar a tendência, no que aos saldos diz respeito, desta vez tive coragem e pachorra de ir ver umas lojas no primeiro dia. Verdade seja dita, o mérito foi de duas amigas que me convenceram a ir tomar um café com elas. Isso e o facto de ter recebido no Natal uma camisola da Blanco com alarme! Lá pediram desculpas e fizeram questão de me oferecer uma saca nova. Se ainda fosse um par de peúgas eu até agradecia... Adiante. Comprei dois tops na Lefties para levar para o ginásio e um conjunto de três vernizes na H&M
Na Blanco foi impossível ver a roupa e foi com algum sacrifício que consegui ir à caixa por causa do alarme. Na Zara, a fila ainda conseguia ter mais gente que no resto da loja (que estava cheia). 
Agora só me falta ganhar coragem para fazer uma visitinha à Primark! 

A música nada tem a ver com os saldos! Mas acho-a muito boa onda, dá-me vontade de me mexer e preparar o jantar! hahaha

E vocês já aproveitaram os saldos? Preferem comprar online, ou nem sequer têm paciência para se meter nessas aventuras? 

**

Sem comentários: