segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

17.12.12

Alô alô!

Começaram a semana com o pé direito? Pelo menos hoje a chuva deu-nos algum descanso aqui pelo Porto.
E esta é a semana da "loucura total", como eu lhe costumo chamar. Pois se há altura do ano, em que as pessoas ficam loucas é esta. É ver os shoppings cheios, os hipermercados a rebentar, as ruas com mais trânsito que o habitual... Mas o problema até nem é esse. O pior são os carros mal estacionados, os condutores apressados que se esquecem do código da estrada, as pessoas mal educadas que não respeitam as filas e não têm cuidado nenhum com nada, deixando as lojas num estado mais que caótico... Enfim, é ter uma dose extra de paciência reservada para esta altura. Afinal é Natal!

Por aqui acabei de terminar o meu lanche e vou-me preparar para ir treinar. Diz que hoje vai ser um treino pesado...

Se até há uns tempos atrás eu era toda leite com café ou chocolate, agora estou cada vez mais viciada em chá. Então se for acompanhado por umas tostas com compota é perdição na certa!


Sem comentários: