sábado, 31 de dezembro de 2011

Prendas de Natal de mim para mim

Como sou uma boa menina também me presenteei com alguns mimos (aproveitando as promoções que surgiram como cogumelos em tudo o que é loja). Tendo em conta que nos saldos raramente encontro alguma coisa que queria porque, ou não chego a tempo, ou então essas peças nunca passaram para os saldos, se é que me entendem...
Comprei estes 2 vestidos na Blanco (menos 50% num dos vestidos):

Vestido Blanco

Vestido Blanco

Uma saia preta e uma camisola básica preta na Mango (ambas com 40% de desconto). Ainda não tirei foto, mas quando as vestir tiro e mostro.

Um perfume, um verniz e um estojo com acessórios para o rosto, tudo da Yves Rocher. 




E ainda fiz a inscrição num ginásio que vai abrir em Março, com preços muito bons. Uma vez que me inscrevi nesta altura, além de pagar menos de inscrição, vou também ter uma mensalidade mais baixa. Pena que não abra já em Janeiro... 

Relativamente aos Saldos, a única loja que visitei até agora foi o Ikea, porque precisava de velas e assim já comprei um carregamento delas (ainda descontei um vale de 5 euros que tinha ganho no Marshopping).  

Algumas das velas

O meu postal fofinho :)

Quanto ao resto dos saldos, não me parece que vá ver muitas lojas. Porque além de não querer gastar mais dinheiro (o que comprei foi mesmo porque estava a precisar e ainda preciso de umas calças e meias de descanso), não faz sentido gastar em coisas desnecessárias numa altura como esta. Não que esteja muito pessimista, mas já é de mim ser assim. E como quero viajar este ano, é uma opção que faço. Além disso já não falta muito para o meu aniversário, e sempre posso aproveitar para pedinchar um bocadinho :p

Mas antes do meu, vem o aniversário do M.! É já amanhã, e a prenda dele já está à espera para ser desembrulhada.

Sem comentários: