quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Polar Postcrossing 2011 - Eu já tenho o meu, e tu?

Já recebi o meu postal! E a minha amiga secreta foi uma querida :)
Amanhã ou depois vou tirar uma foto ao postal e vou-vos revelar quem ela é!
E hoje já deixei nos correios o postal para a minha amiga secreta. Algumas pistas: é uma menina, é de Lisboa e o seu nome começa pela letra D... Espero mesmo que goste da surpresa, confesso que me esmerei! :p


Quanto à cirurgia do M., parece que é desta que vou ter homem novo :) Está a recuperar bem (melhor do que no ano passado), até nem está muito muito muito mimalho, mas não deixa de me dar muito trabalho!! hehehehe
Eu ando há umas duas semana com uma tosse de cão, que mete nojo aos outros e a mim própria. Enfim, é o que dá andar sempre rodeada de bicharada microscópica...

Espero que o Outono ainda não tenha feito das suas aí para esses lados.

Beijinhos

3 comentários:

Sílvia disse...

O meu postal já chegou ao destino, mas au ainda não recebi o meu infelizmente :(

Dudu disse...

Olá Gracinha, acabei de receber os teus mimos e gostei muito :). Um Feliz Natal para ti e para os que te rodeiam, muita saúde para 2012 e trabalho.
Obrigada
Beijinhos

Gracinha disse...

Sílvia ainda tens uma semana para receber o teu postal, e assim espero que aconteça!

Dudu, foi um prazer! Obrigada :)

Beijinhos