quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O que fica do que passa 15.01.2013

Ontem cheguei a casa tão cansada que, depois de cozinhar e jantar, só me apeteceu ficar na morrinha!
Os treinos têm corrido bem e tenho ido cerca de 5 vezes por semana ao ginásio. Ando com algumas dores nas pernas e braços, mas é sinal que os treinos estão a fazer efeito :)

A alimentação também continua a ser controlada e os meus novos aliados (chás e sementes) já fazem parte do meu dia-a-dia.
Estou a pensar mostrar-vos num próximo post.

Na Terça-feira fiz um bolo (que não foi para mim). Mas como queria saber se tinha ficado bom (claro que foi mesmo só por isso, e não porque sou uma gulosa de primeira), fiz um queque numa forma pequenina com a mesma massa do bolo. E gostei... muito!
Hoje é dia de RPM e daqui a pouco lá vou eu queimar mais umas calorias. Confesso que ando a ficar viciada nestas aulas :p 

1 - Lanche (café com leite + tostas integrais com queijo fresco e compota de amora)
2 - Queque (do bolo de maçã)
3 - Quiche (cebola, pimento vermelho, cenoura, ervilhas, atum e delícias do mar) 

Por norma faço a massa da quiche (mais saudável e menos calórica). Em relação às natas, nem sequer meio pacote usei. E compro sempre aquelas natas ligeiras da Mimosa. 

****

Sem comentários: