quarta-feira, 6 de junho de 2012

A família cresceu!

Olá!

Eu sei que me tenho desleixado aqui com o cantinho, mas não é por querer. É mesmo por falta de tempo.
Entretanto a família cresceu...

Apresento-vos a Suri :)



Esta menina linda é mais um exemplo da crueldade das pessoas. Foi abandonada num jardim de uns prédios, com uma rua cheia de movimento de carros mesmo ao lado. Felizmente teve a sorte de a minha mãe passar por lá e a ouvir miar em cima de um arbusto, onde estava um casal idoso a tentar dar-lhe comida e água. Como esse casal já tinha 3 gatos em casa, não podiam adoptar a pequenina e pediram à minha mãe para ficar com ela. Claro que a minha mãe não lhe resistiu! :) Quando me contou a novidade eu fiquei eufórica e fui a correr para lá! A Suri estava muito assustada, como é normal. Mas apetite não lhe falta, é uma pequena glutona. A Kika não lhe passa cavaco! Levei lá o Alfie a pensar que o rapaz ia ficar contente da vida por ter mais uma companhia para brincar... Não podia estar mais enganada. Nunca o vi assim, ciumento como tudo!! Não lhe fez mal, mas ficava possuído quando me via a pegar nela. Penso que quando ela crescer mais um bocadinho ele a vai aceitar melhor ;)
Espero que com vocês esteja tudo bem.
Eu vou dando notícias da bolinha felpuda!

Beijinhos**

4 comentários:

Poison disse...

Que fofinha :D é linda a Suri.... ainda bem que existem pessoas como vocês, para compensar certo tipos de pessoas.
Espero que sejam muito felizes juntas. Bjs

C*inderela disse...

fico sempre feliz quando sei que ainda há pessoas que adoptam animais abandonados/rua. esses ciúmes são normais, daqui a uns dias eles já se vão dar bem :)
gatinhos lindos.

Bjokas

Gracinha disse...

Eu só não tenho mais felpudinhos porque a casa é pequena. Por mim teria mais alguns :)

Infelizmente são muitas as situações de abandono e negligência com os animais. Tenho acompanhado pelo Facebook a história da Campera, uma cadela pitbull que foi recolhida pela União Zoófila num estado extremo de magreza e maus-tratos (podem ver aqui http://www.facebook.com/uniaozoofila). Fico profundamente triste com a quantidade de casos como este, revoltada e frustrada por saber que infelizmente o chamado "ser humano racional" consegue ser a pior espécie à face da terra :(
Daqui deixo o meu profundo agradecimento a todas as pessoas que todos os dias lutam pelos animais e pelos seus direitos.

Beijinhos**

Sílvia disse...

Que coisa mais fofinha :) Oh pah adoro, adoro, se pudesse tinha a casa cheia :)