domingo, 19 de junho de 2011

A saga dos vestidos

Já fui a duas lojas da Blanco e nem um único vestido em condições vi (daqueles que já vi na net e nos quais ando de olho). Espero que apareçam nas lojas na época dos saldos, assim por artes mágicas, para me fazer muito feliz!!
Entretanto fui à Lanidor e lá encontrei (à segunda tentativa) um top muito catito que já tinha namorado também na net. Era o último da loja e veio comigo para casa :)


Descobri que no Via Catarina está a decorrer até amanhã uma promoção muito boa. Em cada compra de 15 euros oferecem um vale de desconto de 5 euros (a descontar em compras de valor mínimo de 10 euros, em qualquer loja do shopping, excepto naquela onde fizeram a compra inicial). Por isso passei pela Sport Zone e comprei umas calças de ciclismo da Berg (para levar amanhã no passeio até Viana), onde descontei logo o vale de 5 euros :)
Não encontrei foto, mas depois tiro uma.
Fiquei muito admirada por descobrir (só hoje) que a loja da Mango de Santa Catarina fechou, com muita pena minha...

Amanhã cá estarei com fotos do passeio!

Beijinhos e um óptimo Domingo

2 comentários:

Francisca Ribeiro disse...

Em que shopping compras as roupas da BLANCO?

Beijnhos

Gracinha disse...

Há uma loja grande (com 3 pisos) na Rua de Santa Catarina, aqui na baixa do Porto. Há uma loja no Mar Shopping e outra no Parque Nascente! E acho que por aqui não conheço mais nenhuma.

Beijinhoo